OBRA MÃOS UNIDAS

Através da Obra Social Mãos Unidas, atendemos 500 famílias de 9 comunidades da Zona Oeste, localizadas na região da Barra da Tijuca e adjacências.
Levamos não somente o pão material ao seio dessas famílias, mas também o pão espiritual, acalentando e fortalecendo as bases morais, psicológicas e emocionais para os desafios da vida. Os serviços prestados visam integração social, assistência na área da saúde física e mental.
Entre os serviços prestados temos: atendimento médico, doação de medicamentos, assistência jurídica, psicológica, curso de inglês, informática, apoio escolar, assistência social, doação de leite para crianças e idosos, doação de cesta básica e, através da Equipe Paulo de Tarso, também realizamos a distribuição semanal de quentinhas para nossos irmãos, ora moradores de rua.
PAGSEGURO

EDUCANDÁRIO

Mais do que um sonho, uma missão. A criação do Educandário é mais um compromisso assumido pelo CEJA-Barra a fim de encaminhar crianças da comunidade para educação de qualidade e assistência especializada, as afastando assim, dos riscos de uma infância mergulhada na extrema pobreza e em uma enorme violência.
Você também pode ajudar o Educandário Joanna de Ângelis a deixar ser uma promessa.
Faça sua doação:
PAGSEGURO

TV CEJA BARRA

Acompanhe a TV CEJA-BARRA! Inscreva-se no nosso canal no YouTube e assista a todos os vídeos de palestras, cursos, encontros, além de muitos outros conteúdos especiais.

EDITORA E EVENTOS

Ampliar o conhecimento, em suas várias expressões, é principal propósito da Consciência Editora e Eventos. Acreditamos que as experiências como viagens, tanto quanto os livros, são formas do despertar da consciência para as demais dimensões da vida.

Além de surgir como complemento necessário a divulgação cristã espírita, ampliando o conhecimento sobre o seu conteúdo, valores e experiências, a Consciência Editora e Eventos tem duas finalidades fundamentais: 1) A divulgação dos Congressos e Eventos Espíritas de importância nacional ou internacional e 2) Desenvolver viagens de âmbito cultural e religioso, para experimentarmos, in locu, os conceitos que estudamos nos livros, ampliando os horizontes da percepção espiritual.

Nossa primeira obra, o livro Reconstruindo Emoções, psicografado pela presidente do CEJA-Barra, Iraci Campos, e ditado pelo Espírito Nise da Silveira, vem sendo tema de estudos e palestras que ocorrem por todo o Brasil e exterior do desde seu lançamento, em Agosto de 2017, e contabilizando mais de 13 mil livros vendidos.

Além de adquirir livros que contribuem para estudos e autoconhecimento, e de aproveitar momentos maravilhosos em lugares incríveis e vivenciar experiências únicas, ao participar dos eventos promovidos pela Consciência Editora e Eventos você está ajudando a Obra Social Mãos Unidas na construção do Educandário Joanna de Ângelis.

Saiba mais e fique sabendo em primeira mão das novidades da Consciência Editora e Eventos